Acontecendo Agora (Notícias) »

Votar

Dono de lavação é preso por posse de drogas e porte de arma de fogo

Dono de lavação é preso por posse de drogas e porte de arma de fogoClique para Ampliar
Trata se de ocorrência de posse/porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Após receber informações de populares, que não quiseram se identificar, com medo de represálias, que um masculino com mandado de busca e apreensão em aberto, estava no momento em uma Lavação. Diante de tais informações a polícia militar, foi ao local averiguar, na chegada ao local flagrou forte cheiro de maconha e em seguida alguns masculino se evadiram não sendo possível aborda-los.

Logo em seguida a guarnição avistou um masculino, mais tarde identificado como sendo o proprietário da lavação, saindo de um terreno nos fundos da lavação onde havia uma casa abandonada. E ao entrar os policiais já observaram um tablet pequeno de substância semelhante a maconha, após fazer mais buscas nas dependências da lavação foi vistoriado essa casa abandonada onde foi encontrado mais dois pedaços grandes de substância semelhante a maconha, totalizando 375 gramas, além de um revólver calibre 32, Rossi, e seis munições.

Que indagado o proprietário da lavação acerca desses objetos o mesmo admitiu ser de sua posse tanto a maconha, que afirmou ser usuário, e da arma, que relatou ter para sua defesa pois havia recebendo ameaças. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido para os procedimentos necessários.
 

Fonte: Polícia Militar de Tubarão



 
 

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?