CDL Informa »

Votar

Lojas atendem em horário especial neste sábado que antecede a Páscoa e segundo a CDL de Tubarão será recheada de surpresas

Lojas atendem em horário especial neste sábado que antecede a Páscoa e segundo a CDL de Tubarão será recheada de surpresasClique para Ampliar
O próximo sábado, 31 de março, será que nem o Dia D, horário especial de Páscoa do comércio de Tubarão, e em mais uma grandiosa edição;virá recheada de surpresas. Na data, as lojas ficarão abertas até às 17h, oferecendo um horário diferenciado de atendimento ao cliente para escolha de seus presentes. O horário  vai proporcionar aos consumidores uma comodidade maior, tanto para efetuar pesquisas de preços quanto para realizar suas compras. A Páscoa, cada vez mais, ganha novas perspectivas de venda. Antes ligada apenas aos chocolates e doces, hoje abrange outros setores e muitos pais, preocupados com alternativas de presentes, vão em busca de novas opções.
 
Para o presidente da CDL, Harrison Marcon, a Páscoa movimenta todos os setores do comércio e chega a ampliar o fluxo de clientes, agitando outros segmentos que antes não tinham vendas significativas nesta época do ano. Mas, para que haja este incremento, o presidente lembra os lojistas de investirem nas datas comemorativas, colocando suas lojas em destaque. "Temos total confiança que o sábado será de excelente movimentação. É uma tendência muitas pessoas deixarem para fazer suas compras na última hora e muitos, por falta de tempo, onde o cliente vê isso de forma positiva, uma oportunidade a mais de sair as compras".Destaca
 
“A CDL faz a sua parte, mas cada lojista tem que gerenciar seus apelos na conquista dos clientes”, avalia. Ele lembra que o Dia D é a largada para as vendas de Páscoa que culminará, também, com a abertura do comércio em horário especial no dia 31 (sábado) até 17h.
 
Atrações Especiais
Para agitar o comércio, a CDL Tubarão realiza o Dia D um sábado ao mês. O evento que oferece um variado leque de serviços e atrações para a população de toda a região. E, neste sábado especial de Páscoa, foi preparada uma programação especial que encerra às 17h.
 
 
O comércio de Tubarão se mostra confiante no volume de vendas para o período. No sábado (31), as lojas estarão abertos até as 17 horas e este diferencial no horário permite aos consumidores irem as compras com mais tempo.
 
 
 Nesta edição especial Dia D de Páscoa, qua antecede a páscoa, é uma realização da CDL,  prefeitura de Tubarão e Sindilojas.  
 

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?