Últimas Notícias »

Votar

PM DE LG ENCERRA LUAU E AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS QUE ENVOLVIA MAIS DE 60 PESSOAS

PM DE LG ENCERRA LUAU E AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS QUE ENVOLVIA MAIS DE 60 PESSOASClique para Ampliar
Com intuito de inibir e frustrar aglomerações, policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar de Laguna, realizaram ações ostensivas nas praias e comunidades do município. Intensificando a “Operação Covid-19”, o conjunto de ações de combate à pandemia e cumprimento das regras impostas pelo governo do Estado, ressalta que aglomerações devem ser evitadas para conter a propagação do coronavirus, e tem como objetivo resguardar a saúde e bem-estar da população.
 Durante a madrugada deste domingo, 06, mais uma vez reuniões de jovens, os populares “luau” foram registradas na região. Onde foram surpreendidos pela ação da polícia militar que realizou a apreensão de drogas, vistoria de veículos, autuação e remoção dos que apresentaram irregularidades, conforme Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Nestas fiscalizações foram lavrados Termos Circunstanciados e as pessoas terão que comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Estas atividades operacionais foram planejadas com ações específicas da Polícia Militar com base em informações recebidas e na análise criminal que visa a segurança das pessoas.
O comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei, destaca que “nas próximas semanas os trabalhos ostensivo e repressivo serão intensificados, afim de responsabilizar as pessoas que insistem em descumprir as normais sanitárias e legais vigentes, tanto as penais, trânsito e ambiental, já que uma grande quantidade de lixo tem sido descartada nas praias”. E conclui, “as operações contam com a participação de outras unidades da PM, e visam a preservação da ordem, protegendo a vida”.


FONTE: POLÍCIA MILITAR DE LAGUNA

 

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?