Últimas Notícias »

Votar

POLÍCIA CIVIL DE CAPIVARI DE BAIXO INVESTIGA DENÚNCIAS DE VENDA DE LINHA CHILENA E CEROL

POLÍCIA CIVIL DE CAPIVARI DE BAIXO INVESTIGA DENÚNCIAS  DE VENDA DE LINHA CHILENA E CEROL Clique para Ampliar


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo, com o apoio da Guarda Municipal de Capivari de Baixo e representante do PROCON local, realizaram diligências nesta tarde, 13, a fim de verificar a procedência de informações recebidas, a respeito da comercialização de linhas chilenas e cerol na cidade.
A ação coordenada entre a Polícia Civil e os órgãos locais teve o objetivo de verificar a veracidade “denúncias’ recebidas pela Polícia Civil e Guarda Municipal e também conscientizar os moradores da cidade sobre a ilicitude da venda de cerol e linhas chilenas. 
A Lei Estadual nº 11.698, de 08 de janeiro de 2001, proíbe a comercialização e utilização de pipas e similares com linhas preparadas à base de produtos cortantes. A comercialização de linhas em desacordo com a Legislação é crime contra a relação de consumo previsto na Lei nº 8.137/90 punido com pena de até cinco anos de detenção e pode ensejar, também, a aplicação de multa pelo órgão de defesa do consumidor do município.
Colabore com a Polícia Civil. Denuncie pelo telefone 181. É Assegurado o absoluto sigilo e anonimato.


 
Informações: Polícia Civil de Capivari de Baixo 
 

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?