Informe EMPRESARIAL »

Votar

Empresários de Gravatal lançam cerveja artesanal, a tradicional Zappa Bier

 Empresários de Gravatal lançam cerveja artesanal, a tradicional Zappa BierClique para Ampliar
Ao charme da Termas do Gravatal, aliou-se a qualidade da cervejaria Lohn para produzir sua primeira cerveja. E o resultado desta parceria é uma cerveja artesanal incorporada, porém com sabor autêntico, a Zappa Bier, que será lançada oficialmente neste sábado durante o evento "1° Gravatal Beer Festival", em Termas do Gravatal. 
 
 
 
É uma cerveja produzida pela terceira geração da família Zappelini de Gravatal, tradicionalmente conhecida na região por descobrir e iniciar o aproveitamento turístico e terapêutico da fonte de água mineral de Gravatal. A produção artesanal iniciou nos encontros de família que aconteciam no Hotel Cabanas de Gravatal.
 
 
Segundo o diretor da empresa, José Antônio Zappelini, esse ano decidiram lançar a cerveja em escala industrial em parceria com a Lohn Bier, a mais conceituada cervejaria da América Latina. Porém a Zappa Bier continua sendo artesanal com sabor autêntico. 
 
 
 
SOBRE A EMPRESA
 
Com sede em Gravatal, a Zappa Bier foi idealizada pela 3° geração da tradicional e conceituada família Zappelini, foi fundada neste ano para ser comercializada em toda região Sul do país, atendendo os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Porém, segundo o proprietário da marca, José Antônio Zappelini, já tem um projeto de expansão em breve.  
 
 
 
Atenção aos amantes da Cerveja, acontecerá no dia 08/09 o 1º Gravatal Beer Festival, com a participaçao de diversas Cervejarias para este grande evento; onde a Zappa Bier cerveja artesanal de Gravatal será lançada oficialmente, porém incorporada com a mesma qualidade artesanal. 
 
 
 
Cervejarias que confirmaram presença para o evento: 
 
Zappa Bier, Lohn Bier, Big Jack, Cerveja Amante, Cervejaria Cambirela, Tesla Cervejaria, Laguna Craft Beer, Biertal, Bergbräu.
 

 

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?