Informe POLÍTICO »

Votar

Reconhecido por Jair Bolsonaro, “Soldados do Mito" declara apoio à candidatura Daniel Freitas

Reconhecido por Jair Bolsonaro, “Soldados do MitoClique para Ampliar
O Movimento da Direita Conservadora de Santa Catarina “Soldados do Mito”, formado por cerca de 5 mil pessoas em 60 municípios em todo o Estado, declarou apoio ao candidato  Deputado Federal Daniel Freitas, em evento realizado na noite desta quarta-feira (29), em Itajaí.
 
O professor Airlon Jaques, coordenador político do movimento, apresentou Daniel ao grupo, ressaltando a importância de ter representantes do presidenciável Jair Bolsonaro em todas as esferas para a consolidação do projeto.
 
“Nosso grupo tem o objetivo de fortalecer a direita em SC e eleger Bolsonaro. Direcionados por Marcelo Brigadeiro, estamos organizados há muito tempo e agora seguimos no objetivo de seguir de forma unida para eleger também o Comandante Moisés ao Governo do Estado, Lucas Esmeraldino ao Senado, Daniel Freitas à Câmara Federal e ter o máximo de representantes na Assembleia Legislativa do Estado”, enfatizou o coordenador do grupo que é reconhecido, inclusive, pelo próprio Bolsonaro.
 
Marcelo Brigadeiro, ex-lutador de MMA e candidato a suplente ao Senado junto de Lucas Esmeraldino, afirma que as perspectivas para a chapa majoritária de SC, irão fortalecer ainda mais o projeto nacional. “O Soldados do Mito é o maior grupo orgânico de apoio ao Bolsonaro e sempre foi um grupo apartidário. Mas chegamos à conclusão, que é necessário que a gente eleja um bom deputado federal, estadual, senador e um bom governador. O grupo abraçou o nome do Daniel Freitas como deputado federal e este foi, sem dúvida, um grande passo para Daniel em direção a Brasília” destacou Brigadeiro.
 
Para Daniel Freitas a reunião foi positiva e deixou claro o anseio da população por mudança, e o comprometimento com o projeto presidencial de JB. “Estou muito feliz em contar com o apoio do professor Airlon e do mestre Brigadeiro, por terem acreditado nas nossas ideias e nos nossos propósitos, e ter abraçado o projeto através dos Soldados do Mito. A comunidade de direita se reuniu em favor deste projeto, um projeto que tem todas as condições de mudar Santa Catarina e o Brasil para melhor”, revelou Daniel.
 
Laércio Menegaz Jr, é coordenador político da campanha majoritária ao Governo do Estado do Comandante Moisés, para o Senado com Lucas Esmeraldino e Marcelo Brigadeiro, e agradeceu a manifestação de apoio de Airlon e Brigadeiro, fortalecendo o projeto que cresce a cada dia. “A data de hoje é histórica pela abrangência do movimento “Soldados do Mito” e esse trabalho em prol das candidaturas não só de Jair Bolsonaro, mas para os nossos representantes na Executiva Estadual, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, fará toda a diferença”, destaca Menegaz.
 
O evento ainda contou com lideranças do PSL de Navegantes, Itajaí e Balneário Camboriú.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?