Últimas Notícias »

Votar

Bianca Cruz Amorim foi uma das homenageadas com o troféu Salim Mussi Miguel na noite de ontem

Bianca Cruz Amorim foi uma das homenageadas com o troféu Salim Mussi Miguel na noite de ontemClique para Ampliar
A aluna da Apae de Tubarão, Bianca Cruz Amorim, foi uma das homenageadas na noite de ontem com o Troféu Salim mussi, por ter se destacado no segmento Atletismo Paradesportivo. 

Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (27) a solenidade de entrega do tradicional Troféu Salim Mussi Miguel, realizada pela Fundação Municipal de Esporte, cujo prêmio foi designado àqueles atletas, dirigentes e entidades do município de Tubarão que se destacaram na área esportiva. A festividade aconteceu no Teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

A tradicional premiação, criada em 1989, é concedida anualmente pela prefeitura, por meio da fundação, aos atletas e demais personalidades que, por intermédio do esporte, elevam o nome de Tubarão nas mais diversas competições esportivas. A comissão que elegeu os atletas foi composta por: Luiz Ernani Buerger (direitor-presidente da Fundação Municipal de Esporte), Rafael da Paixão Menegaz (vice-presidente da Fundação Municipal de Esporte), Raphael Zabot e Silva (representando o coordenador de Ações Esportivas da Fundação Municipal de Esporte), Eduardo Ventura (Rádio Santa Catarina), Glauco Moretti (Rádio Cidade), Matheus Aguiar Mendes (Rádio Bandeirantes), Antônio Rodrigues (Unisul TV) e Antônio Faustino (Rádio Tubá).

"PARABÉNS BIANCA. ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS", parabeniza Daniela Réus, assessora da APAE. 
 
 
Receberam o prêmio este ano Laura Búrigo (natação), Gabriel da Silva Zeferino (atletismo), Laura de Souza Losekan (karatê), Alice de Souza Miranda (karatê), Bianca Cruz Amorim (atletismo paradesportivo), Daniel Júnior (técnico de futsal), Marco Fortuna (lutador de MMA), e, por fim, as duas equipes de futebol profissional da cidade, Hercílio Luz Futebol Clube e Clube Atlético Tubarão.
 
 


Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?