Acontecendo Agora (Notícias) »

Votar

Caminhão de lixo fica com as rodas trancadas e quase cai da ponte na comunidade de Sombrio

Caminhão de lixo fica com as rodas trancadas e quase cai da ponte na comunidade de SombrioClique para Ampliar
Um caminhão que faz a coleta seletiva de lixo, por pouco não caiu da ponte de madeira, localizada na comunidade de (Sombrio) bairro São Martinho em Tubarão, próximo a Igreja Bom Jesus nesta tarde de quinta feira.
 
De acordo com alguns moradores, o caminhão de lixo que passava pela ponte de madeira, ficou com as rodas trancadas e precisou ser retirado com um guindaste, após as madeiras da ponte se quebrarem. O nome da rua é Jose Sednir Vieira 
 
Os moradores estão preocupados, pois algumas pessoas já caíram dessa ponte. Eles temem pela segurança de crianças  que por alí passam diariamente. Nos disseram que já foi procurado os setores da prefeitura, várias vezes e a ponte que antes já apresentava perigo, agora não vêem muita mudança, já que para eles foi feito um serviço de má qualidade, essa tal reforma da ponte.


Segundo os moradores, reclamaram na prefeitura de Tubarão, mas nem foram no local vê.

Devemos ressaltar também, o risco que correram os funcionários do caminhão, no momento do incidente. E esse não é o primeiro fato ocorrido envolvendo caminhão pesado nessa ponte. Há algumas semanas, outro caminhão também teve as rodas trancadas, quando ao passar em cima da ponte, as madeiras quebraram. 

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?