Segurança Pública »

Votar

Cães farejadores do 5° Batalhão encontram quase 1, 2kg de maconha prontas para o comércio junto com embalagens de chiclete em Sangão

Cães farejadores do 5° Batalhão encontram quase 1, 2kg de maconha prontas para o comércio junto com embalagens de chiclete em Sangão Clique para Ampliar
A Polícia Militar de Sangão juntamente com os policiais civis, durante ocorrência de apoio à Prefeitura e Ferrovia Tereza Cristina no dia de hoje, foram até a vila Paraná para dar segurança ao serviço de limpeza na mata próximo aos trilhos onde ocorre tráfico de drogas.

Foram realizadas algumas buscas pelas redondezas e foi encontrada certa quantidade de droga (13 pinos de cocaína e 5 embalagens com maconha). Diante deste fato, foi solicitado a presença da guarnição do canil.

Ao chegarem no local os cães efetuaram buscas na mata e acabaram encontrando aproximadamente 1,136 kg de maconha já embalados em pequenas quantidades para comércio.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 09h e concluída 15h48min desta tarde de segunda-feira.

Esta foi mais uma grande ocorrência com atuação determinante do canil setorial do 5°BPM.


Enviar para Amigos | Comente | Imprimir


O que você achou do Portal Tubarão


Olá já curtiu?